Bezegol - S A C A N A (Sempre a Congeminar a Nossa Arte) 2013 LUSOSHARE


    Seeders : 1      Leechers : 1




Note :

Please Update (Trackers Info) Before Start "Bezegol - S A C A N A (Sempre a Congeminar a Nossa Arte) 2013 LUSOSHARE" Torrent Downloading to See Updated Seeders And Leechers for Batter Torrent Download Speed.

Trackers List

Tracker NameLast CheckStatusSeedersLeechers
udp://tracker.istole.it:80/announce1 Year+success11
udp://tracker.ccc.de:80/announce1 Year+failed00
udp://open.demonii.com:1337/announce1 Year+success00
udp://tracker.publicbt.com:80/announce1 Year+success01
udp://tracker.openbittorrent.com:80/announce1 Year+failed00



Torrent File Content (14 files)


Too many Files to show...


Description



 							BEZEGOL
S.A.C.A.N.A. (Sempre A Congeminar A Nossa Arte), é o nome do mais recente álbum de Bezegol & Rude Bwoy Banda. É constituído por 12 canções fortes, repletas de realismo que levam a uma reflexão e acordar das mentes. Uma obra imbuída de um forte sentimento de justiça, que revela as preocupações gerais do nosso tempo, expressa na voz surpreendente de Bezegol. Este trabalho é bastante diverso. Foi criado num ponto de encontro entre o fado vadio, o reggae, a música ligeira e o hip-hop. Demonstra a visão de um artista de vistas largas que percorre amplos horizontes. Uma etapa de muitas ideias que convergem num só ponto: S.A.C.A.N.A. Os elementos da banda são: Bezegol (voz), Laranja (2ª voz), Kronic (guitarra, pratos e sampler), Chinas Late (baixo), Xobens (bateria), André Nunes (percussão) e Pedro Vidal (guitarras e cordas). A presente formação tem como característica o facto de os músicos terem formações e origens musicais diversas. Desta forma, resulta um naipe forte que não cai em facilitismos de género. Não há restrições, a ideia é superar sempre as expectativas. A gravação e masterização do disco foram realizadas nos estúdios Vale de Lobos por Pedro Vidal, e foi misturado por Kronic e Pedro Vidal.

Visita http://lusoshare.com/

Visita http://gigatuga.com/

Related torrents

Torrent NameAddedSizeSeedLeechHealth
1 Year+ - in Music250.81 MB00
1 Year+ - in Music114.3 MB00
1 Year+ - in Music127.63 MB00
1 Year+ - in Music171.5 MB00
1 Year+ - in Music95.38 MB00

Note :

Feel free to post any comments about this torrent, including links to Subtitle, samples, screenshots, or any other relevant information. Watch Bezegol - S A C A N A (Sempre a Congeminar a Nossa Arte) 2013 LUSOSHARE Full Movie Online Free, Like 123Movies, FMovies, Putlocker, Netflix or Direct Download Torrent Bezegol - S A C A N A (Sempre a Congeminar a Nossa Arte) 2013 LUSOSHARE via Magnet Download Link.

Comments (0 Comments)




Please login or create a FREE account to post comments

Latest Searches